Masca de Açaí Matizante



Máscara de Açaí Matizante
Hidratação-Matização

A máscara de Açaí é um produto inovador que permite matizar ou tonalizar
qualquer tipo de cabelo claro ou escuro de forma rápida e prática não precisando
entender de colorometria para tonalizar na cor que desejar. Em cabelos loiros, com luzes e mechas é aplicada como um condicionador e contém ativo natural que matiza em tom platinado instantaneamente no ato da aplicação, retirando totalmente os tons esverdeados e alaranjados dos cabelos.
Além da praticidade possui um mix de proteínas hidrolisadas e ativos de plantas da Amazônia de baixo peso molecular que hidrata e trata reduzindo o volume dos cabelos. Sua formula possui alta concentração de polímeros nobres que forma uma proteção da fibra capilar facilitando a escovação e protegendo intensivamente do efeito do vento e da chuva, além de proporcionar maior condicionamento e mais brilho aos cabelos.

Modo de usar: Matização em Cabelos loiros, com mechas e luzes. Usar como condicionador. Após lavar os cabelos de forma habitual, colocar uma pequena quantidade do creme da Máscara de Açaí na palma das mãos e aplicar nos cabelos molhados, ainda no lavatório, iniciando das pontas para a raiz e enxaguar imediatamente após a aplicação em água abundante. Toda a aplicação deverá ter o tempo suficiente apenas para espalhar o creme nos cabelos, não devendo ultrapassar um 1 minuto e meio. Não usar fonte de calor na aplicação.
OBS.: Caso aconteça dos fios claros (loiros) ficarem roxeados se não for aplicada de forma correta, basta lavar os cabelos com shampoo Polish para retirar o excesso do produto. A Máscara de Açaí é uma rinsagem que sai com a lavagem.

Disponível: - Embalagem de 500 ml de uso profissional.


Rendimento: acima de 30 aplicações em cabelos médios nos ombros.

- Para todo tipo de cabelo.