Manutenção Lina-Bio

Manutenção Lina-Bio


Leave-in
Creme sem exangue para uso diário possui um concentrado de extratos vegetais e cisteína com protetor solar que protege os fios da agressão do tempo. Trata os fios danificados deixando os cabelos mais brilhantes e sedosos.

Modo de usar: Coloque uma pequena quantidade na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos.
Disponível:- Embalagem de 300 ml


Shampoo cisteína
Possui uma combinação de ativos que promove uma proteção diária aos cabelos. Sua fórmula contém cisteína e extratos vegetais que trata os fios danificados deixando os cabelos mais sedosos e brilhantes.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos úmidos e massageie suavemente. Enxague abundantemente. Caso necessite, repita a operação.
Disponível:- Embalagem de 300 ml


Mascara Reconstrutora Hidratante
Substitui o condicionador comum após a lavagem dos cabelos agindo após 5 minutos da aplicação. Contém uma combinação de ativos formulada com cisteína e extratos vegetais que tratam os fios danificados e promove uma proteção diária, devolvendo aos cabelos o brilho e a sedosidade.
Modo de usar: Apos lavar os cabelos com o Lina-Bio shampoo, aplique uma pequena quantidade e massageie suavemente. Em seguida enxágüe abundantemente.
Disponível:- Embalagem de 300 ml